História

A Franisa Empreendimentos Imobiliários Ltda foi fundada em 11 de setembro de 1979 na cidade de Fortaleza, estado do Ceará, onde construiu e incorporou vários grupos de casas e edifícios de apartamentos, todos financiados pela Caixa Econômica Federal.

Em 01 de março de 1983, a Franisa foi transferida para a cidade do Salvador e registrada na Junta Comercial do Estado da Bahia no dia 03 de março de 1983.

Política de Qualidade

A qualidade dos nossos empreendimentos imobiliários e a busca contínua de melhorias são essenciais para a satisfação dos nossos clientes e o desenvolvimento da nossa empresa.

É nosso compromisso:

Sistema da Qualidade

Pioneira na Bahia na implantação de Sistema da Qualidade em Construtoras, a Franisa iniciou o programa em 1998 em parceria com o Senai, Sebrae, Centro de Tecnologia de Edificação-SP e Grupo GTZ-Alemão.

Recebeu o primeiro certificado ISO 9002 emitido para uma empresa construtura no estado da Bahia em julho de 2000.

De lá para cá, em constante processo de melhorias, a Franisa vem buscando aperfeiçoar-se nos programas de Qualidade tendo sido também certificada no PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat).

O PBQP-H é um programa desenvolvido pelo Governo Federal, baseado nas Normas ISO 9000 que visa garantir a qualidade dos produtos e serviços relacionados à construção civil.

Outro programa desenvolvido na Franisa, “a Escola no Canteiro da Obra”, é dotado de ações desenvolvidas para elevação da escolaridade dos seus funcionários. É realizado em parceria com o programa Sesi Educação do Trabalhador, através do qual a Franisa recebeu o Selo “Destaque Educação e Responsabilidade Social”.